more than words
She's a dreamer, and she knows it!
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
10º e ultimo dia.
(Décimo dia - uma confissão. )
Eu não sei o que escrever aqui, mas posso dizer que quando me sinto mais frágil, de uma grande forma, durmo agarrada a algum peluche que me faça lembrar outros tempos. Acho que serve como confissão!
1 comentário:
filipa ♥
24 de setembro de 2010 às 22:55
e eu vou adorar escrevê-las .
p.s-eu também faço isso do peluche (:
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
e eu vou adorar escrevê-las .
ResponderEliminarp.s-eu também faço isso do peluche (: