Podia estar aqui, horas e mais horas a tentar explicar o que significas para mim, mas no final de tanto escrever, ao reler aperceber-me-ia que ainda faltava tanto ;o És tanto, tanto, tanto, tanto, mas tanto, (...) enfim... já não sou nada sem ti ;$
Obrigada pela pessoa MARAVILHOSA que és, obrigada mesmo!
Podia estar aqui, horas e mais horas a tentar explicar o que significas para mim, mas no final de tanto escrever, ao reler aperceber-me-ia que ainda faltava tanto ;o
ResponderEliminarÉs tanto, tanto, tanto, tanto, mas tanto, (...)
enfim... já não sou nada sem ti ;$
Obrigada pela pessoa MARAVILHOSA que és, obrigada mesmo!
"no sabor do nosso sentido @ "
Amo-te para SEMPRE, minha melhor <3<3<3
nao tenho palavras, mas acho que palavra correcta é OBRIGADA, mesmo e com todo o coraçao <3
ResponderEliminaramo-te 2nd, sabes bem @