She's a dreamer, and she knows it!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Forever.


















Gosto tanto de vocês todas.

2 comentários:

  1. Podia estar aqui, horas e mais horas a tentar explicar o que significas para mim, mas no final de tanto escrever, ao reler aperceber-me-ia que ainda faltava tanto ;o
    És tanto, tanto, tanto, tanto, mas tanto, (...)
    enfim... já não sou nada sem ti ;$

    Obrigada pela pessoa MARAVILHOSA que és, obrigada mesmo!

    "no sabor do nosso sentido @ "

    Amo-te para SEMPRE, minha melhor <3<3<3

    ResponderEliminar
  2. nao tenho palavras, mas acho que palavra correcta é OBRIGADA, mesmo e com todo o coraçao <3
    amo-te 2nd, sabes bem @

    ResponderEliminar