She's a dreamer, and she knows it!

domingo, 7 de novembro de 2010

gosto de ti e disto.

" AdriLinda:
Vale a pena conhecer-te, cada vez fico com melhor impressão tua! Tu és impecável, atrevo-me a dizer!
Com esse brilho nos olhos, e esse teu rasgado sorriso, "fazes mover montanhas", encantas, é impossível alguém ñ gostar de ti. Essa tua inocência protectora, essa tua simplicidade de seres tu, de agradares to...da a gente, unifica-te. E eu gosto disso ;)
Quero caminhar contigo ♥ "

Para que saibas, que com gestos pequenos, eu fico muito feliz. Não dá para teres noção, mas eu gosto muito de ti, Nica.

1 comentário:

  1. Objectivo conseguido: enviei bastantes euros para a tua conta bancária, e tu conseguiste levantá-los com sucesso. Linda menina <3
    Vale a pena repetir: encantas qualquer pessoa, é impossível alguém ñ gostar de ti!!!! Quero caminhar grandes distâncias contigo, subir e descer montanhas, nadar em rios profundos, premiada sempre com esse teu brilho nos olhos, e um sorriso ;)

    ResponderEliminar