Eu até podia exigir uma postura diferente, mas não vou exigir nada. A verdade é que tudo o que vale a pena, não é fácil. Se a vida não valesse a pena, era fácil e enfim, já toda a gente entendeu que a vida é tudo menos fácil!
Agora se nós valemos a pena, eu não tenho que ter receio. Certo?Então, porque continuo a ter?
Tu és o meu Norte, dos que me desorienta toda, mas és. E que fique bem esclarecido que me encantas tresloucadamente todos os dias.
amo-te estrelinha

Sem comentários:
Enviar um comentário