o amor não é estúpido, mas mesmo que fosse, não fazia mal. AMO-TE IRMÃ
adoro-te tanto, adriana relvas <3
mana, a verificação de palavra aparece com cada palavra: "drinho", "elorde" :o o teu blog anda todo avariadoooo
já te disse que és a minha pessoa importante?
mas és, gosto tanto de ti.
o amor não é estúpido, mas mesmo que fosse, não fazia mal. AMO-TE IRMÃ
ResponderEliminaradoro-te tanto, adriana relvas <3
ResponderEliminarmana, a verificação de palavra aparece com cada palavra: "drinho", "elorde" :o o teu blog anda todo avariadoooo
ResponderEliminarjá te disse que és a minha pessoa importante?
ResponderEliminarmas és, gosto tanto de ti.
ResponderEliminar