"Tu compreendes-me!" "Hoje não há muitas estrelas no céu, mas continuo a olhar por ti" "Nica?" "Tu gostas mesmo de mim, não gostas?" "Eu não sou tua alma gémea só porque me apetece" "Apetece-me fazer plim plim contigo" ou até "Quando olho para ti fazes-me lembrar uma pissa! Porque todas as mulheres gostam", "Fogo, comigo ele não saia vivo" "O que se passou naquele carro, fica naquele carro" "Ali, no hospital" "Desmamada" "Meto-os na cama e eles secam, depois a minha mãe limpa, fácil" "Vamos segui-los" "-Estou? Fala o Esteves" "Adriana... Liguei-te porque estou na casa de banho" (...)
É bom descobrir as coisas boas que as pessoas guardam para si. E nós criamos uma "cena" mesmo fixe.
Tu, és acolhedora!
Tu, és acolhedora!

Sem comentários:
Enviar um comentário