She's a dreamer, and she knows it!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A questão não é sentir-me sozinha... Sei bem que tenho ainda boas pessoas do meu lado; mas de que me servem elas, se eu não as "uso"? Não as uso não por não as querer, mas por elas não puxarem por mim.
Por vezes, a necesidade de mandar uma simples mensagem sem rodeios para alguem me ouvir calhava bem, ou até mesmo se fosse cheia de rodeios, era bom ter alguém que percebesse que eu preciso de um abraço ou de pequenas boas palavras... Provavelmente, serei sempre eu e eu! Ou eu e tu, porque és tu que me salvas das minhas lamurias todas e és tu que ainda me mantens agarrada à corda. És tu.
"Nunca percas o teu Norte"! E se eu perder a bussola? Sei que me ajudas com o Norte, meu anjo, mas... E quanto ao Sul, Este e Oeste? Quem ajuda?

Como diz o homem da RFM: "vale a pena reflectir" ...

Sem comentários:

Enviar um comentário