She's a dreamer, and she knows it!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

onde?

Quando se sente frio, e a gente não tem cobertores.. tapamo-nos com o quê? Se não temos amigos a quem ligar para pedir um emprestado, porque o orgulho é demasiado grande.. fazemos o quê? Onde se esconde toda a gente? Porquê não me contam onde se escondem para eu me esconder também? Ao menos, estariamos juntos..
Ás vezes gostava de ser completamente ignorante e parar de tentar perceber um pouco mais sobre este mundo.. ou, mundos (...)

2 comentários:

  1. quero descobrir e perceber o mundo de mão dada contigo.
    tenho um cobertor rosa, com flores. posso emprestar-te,

    minha, <3

    ResponderEliminar