Também pensas em mim, tanto quanto eu penso em ti? Não imaginas o mal que me fazes por andares constantemente ausente. Muda de estado, não te peço, imploro-te. O desespero começa a ocupar toda a minha paciência, toda a minha razão, e toda a minha mente sã (se é que, tenho disso).
Tu sabes bem, que a minha vida depende de ti. SIM, ela depende de ti e de tantos outros.. Mas tu, tu és das peças mais importantes; e nós sabemos bem disso, nunca foi preciso fazer qualquer tipo de juras ou promessas. É como um carro precisar de rodas para andar, ou como precisares de electricidade para veres televisão, ou até, como uma estação de rádio, precisar de um locutor.
(...) Há muito tempo que não escrevia nada para ti, mas também não pensei em fazê-lo, pelo menos assim, com este tom, com esta linguagem; não estou habituada a fazê-lo, pelo menos para ti porquê nunca foi necessário, por isso.. por isso é que não percebo nada do que me acontece ultimamente. O meu gps estragou-se, eu agora já não sei o caminho. E o pior de tudo, é que não sei porque se estragou.
Tenho tantos caminhos para lhe contar, tantas ruas para lhe descrever, tantas moradas para lhe fazer rir, tantos sinais para lhe lembrar, tenho tantos esconderijos para lhe guardar (...)
P.S.- Hoje comi a tua segunda comida preferida, e nem aí, me esqueci de ti...
adorei o p.s, meu amor !
ResponderEliminarlobe you 2nd <3