Ora vejam só isto.. Ontem, ia eu a Eli e a minha prima Jé na rua, e vimos o homem da fruta com a sua carrinha parada à espera de clientela. Como boas aldeãs que somos, dissemos 'boa tarde', o senhor respondeu de igual forma e nós simplesmente lhe sorrimos.
O homem, espantado (não sabendo nós o porquê) diz: então e querem fruta fresca? Uma maça, uma banana, qualquer coisa. Não?
Eliana: Oh senhor, muito obrigada, eu adoro bananas.
Jé: Também eu. Mas não temos dinheiro..
Eu: Pois é. Deixe estar, fica para a proxima, mas muito obrigada.
Eli e Jé: Sim, muito obrigada.
Senhor da fruta: Oh, andem cá, vá.. Eu ofereço-vos três bananas com muito e grande gosto!
(...) Agora aqui fica a moral da história: sejam sempre simpáticos para qualquer pessoa, e quando acharem que não ganham nada em troca.. Lembrem-se disto!

ahahahah x) posso rir ! foi demais ,
ResponderEliminarés uma linda (: <3
ResponderEliminartenho saudades tuas
ResponderEliminar