She's a dreamer, and she knows it!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Is another perfect day, and is all.

Eu não sei se quando estamos num dia zen, é bom ou mau. É quase como se nada nos atingisse e andamos sempre a sorrir, e é isso que torna isto estranho. Não é um sorriso de simpatia, por alguém nos ter segurado a porta para entrar, ou por alguém nos ter dado o lugar na fila grande dum supermercado, ou por alguém nos sorrir por já nos ter visto antes. Não é, e não sei como sorrimos, mas é diferente, a sério que é. Sorrimos e olhamos de formas profundas como se quisessemos dizer "eu sei o que isso é, mas não te preocupes muito com isso", ou como se quisessemos garantir que hoje é só mais um dia perfeito, portanto não é preciso ter medo.
Não sei, não sei como fazemos isto, mas a verdade é que fazemos e eu nem desgosto, porque a mim transmite-me que há sempre um mistério em qualquer coisa. E isso é bom... Muito bom.

Heya que cena, sorri daquele jeito, agora!

1 comentário: