As pessoas têm maldade dentro delas, daí quando olham para alguém pensarem sempre nas coisas más ou erradas que esta já fez. Que olhem para as pessoas e pensem: quantas boas acções é que poderá ter feito ela hoje? Não é fácil pensar assim com todas as pessoas que vimos por dia. O errar é-nos muito querido!
Mas tentem ainda hoje, ou até amanhã, tentem pensar nas suas boas atitudes, boas acções, bons actos, ...!
Encham a vossa mente de coisas boas e façam este joguinho mental todos os dias. Pode não ter um jackpot como prémio, mas tem um que vale (...).
Então descobre-o, e cada dia que passa, será para ti, mais fácil viver!
Sem comentários:
Enviar um comentário