She's a dreamer, and she knows it!

domingo, 27 de novembro de 2011

Return

E saudades tenho. Tenho-as todos os dias, quando sinto que é uma pena que já não seja assim.
Oh tempo, faz com que toda a gente se dê bem com toda a gente; como antes... Se já foi assim, não será impossivel que volte a ser assim outra vez. Tentarei uma, duas, três, quatro, cinco, (...) vezes. Tentarei vezes necessárias, para que as perguntas que antes não existiam, desapareçam. Porque a vida dá-nos prendas e ás vezes só damos conta, quando essas prendas já não passam de lembranças...

2 comentários: