Sabes quando te sentes feliz por estar com aquela pessoa? Não precisam estar a conversar, nem nada, só a presença dela já te faz um bem indescritível. Sabes? É disso que tenho falado todos os dias...
Não é que eu cante bem, mas este meu príncipe sabe faze-lo na perfeição! E tocar também :)
lindooooooos :)
ResponderEliminare sabes bem o que quero dizer ... fico mesmo feliz por teres encontrado o teu ''norte'', acredita <3 vais ver que daqui para a frente tudo vai ficar ainda mais bonito. muitas felicidades princesa :))
sempre aqui, tu sabes <3