A vida está sempre em jogo, sempre a girar, não pára. Tanto nos dá como nos tira!
É assim que ela se equilibra, é assim, o seu jeito de nos ensinar a "lição do dia". Torna-nos a cada segundo, melhores pessoas, melhores amigas, pessoas mais atenciosas e que cuidam dos outros que nos rodeiam.
Relembra-nos que há coisas, que se sobrepõe a outras e num piscar de olhos, quase sem darmos conta, ela troca-nos as voltas... A vida está sempre um passo à frente de nós!
Ela é assim. Transcende-nos...

Sem comentários:
Enviar um comentário