She's a dreamer, and she knows it!
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Tal e qual como os erros, os caminhos incorrectos também nos fazem aprender. É verdade! Até ao momento de que tanto se falava, não fazia sentido, não era certo e era demasiado fantasioso. Eu não achava verdadeiro, pelo menos nesses termos. Falo do que todos os filmes, novelas, series, livros falam; torna-se indúbitavel agora. Eu não acreditava! Mas é verdade. "Quando se sabe que se gosta realmente de alguém?" Sabe-se. A resposta mais simples que se pode ouvir. Sabe-se. Porque corre nas veias a certeza de que ele é o tal e isso sabe-se. Mesmo que quando o digam, pareça ridiculo e coisa de filme. Sabe-se, sem quês nem porquês...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ó princesa, olho para isto e mais uma vez identifico-me :))
ResponderEliminaré bom que seja o TAL, e é ainda melhor quando fica para sempre <3 quero-te sempre bem, amo-te muito muito *
Andas bem, fofinha? <3
ResponderEliminar