She's a dreamer, and she knows it!

quarta-feira, 7 de março de 2012

E desejamos com tudo, com todas as forças, desejamos tudo e nada, desejamos tanto, tanto, tanto, que o tanto nos sufoca... Desejo-te, quero-te, amo-te!
Sabes aquela água salgada do mar, aquele sol de verão purissimo, aquele vento gelado de inverno, aquele amor de mãe verdadeiro e eterno, o nascer e por do sol (...), tudo isso é puro, puro como o que eu sinto por ti, puro como eu te quero para mim, puro como eu ser tua, puro como te desejar para sempre! Juro que é assim... Puro... Puro como Deus!
Só tu, só tu e apenas tu. És mesmo um orgulho, um gosto, uma ambição, um sonho, és mesmo lindo, encantador, és o meu chão, és mesmo um exemplo, só contigo as coisas fazem sentido - até as coisas ridiculamente banais.
És perfeito (sem aquelas tretas de que "a perfeição não existe"... Aos nossos olhos existe!)

Amor, no sentido literal e denotativo, claramente esdrúxulo e singular!
João Marcelo, cor, tuum, meum, nostrum, nobis!

Sem comentários:

Enviar um comentário